Yu-Gi-Oh! Zexal

Marcadores:

Oi gente, pra quem nao sabe, eu tô acompanhando um animê!! (nossa q novidade ¬¬) se chama Yugioh zexal. Pra quem nao conhece, aki vcai um poko da historia de yugioh:

Yugioh eh uma serie de animê/mangá criada por Seiláoq Kasumi Takahashi, q conta a história de um menino q se chama Yugi Motu, q ganhou o deck do Pharaó.
Na minha opinião, os melhores duelistas são:

Yugi Motu

Seto Kaiba
Joey Wheeler





















O Zexal eh muito melhor do q esses velhos as gerações passadas:


Conta a história do Yuma, q tem a chave dos pais delee ganha um fantasma amigo duelista do Mundo Astral, o nome dele eh...














Astral!!







pra quem gosta de gatos (90% dos otakus gostam de gatos, mas eu nao gosto) tem a Kathy:




« essa eh a Kat-chan ^^













O melhor duelista(na minha opinião) :



O Kaito:



Fiquei de boca aberta de ter visto ele duelar, ele invocou uns 3 ou 4 monstros no primeiro turno! O.O





Por enquanto eh só. eu vou colocar os próximos episodios q sairem. parou no numero 18!

0 comentários:

Postar um comentário