Animes baseados em jogos

Marcadores: ,

Os animes são mto legais, principalmente qndo tem mta ação! Uns foram baseados em mangás, outros viraram animê direto. Mas alguns foram baseados em jogos. Pra começar temos uma listinha desses animês baseados em jogos:

Megaman!
O Megaman foi um jogo criado pra sei lá qual videogame. mas eu gostava, pq eu jogava os de SuperNintendo, ótimos tempos! Ele eh um robô azul q lança poderes e td mais..



Pokémon
Esse anime eh um dos melhores na minha opinião, conta a historia do Ash q quer se tornar um mestre Pokémon! *quem quiser assistir, ta em exibição na RedeTV! de seg. a sex. as 18:00 da noite, Pokemon!*


Ragnarok The Animation
Eu nunca vi esse anime, mas acho q eh bom, eu sei q ele foi ao ar aki no Brasil em 3 de Julho (Happy Birthday to me!)

Sonic The Hedgehog
O ouriço mais veloz do mundo (mais veloz q o Flash ¬¬). Eh mto bom esse anime! esse tbm eu nunca vi, mas ja joguei o jogo dele.
=)

Por enquanto eh só, gente!

0 comentários:

Postar um comentário