Detonado WolfQuest

Marcadores: ,

No primeiro episodio.

Você ira aparecer mais ou menos no fim de mundo, a primeira missão seria de investigar o campo, mas vamos direto a o assunto, Aperte M e você vera o mapa, os locais meio rosa são lugares onde vivem os veados, que você tende em caçar, porque ira ser muito útil mais tarde.

O Ponto roxo são onde ficam os territórios de lobos, que você devera entrar lá depois de um tempo, mas primeiramente vamos continuar com o tutorial, vamos até o local meio rosa, e vamos apertar V, a procura de pontinhos roxos no chão,siga-os até achar uma manada de veados.

Obs: No canto direito pra cima ira ter a informação do animal e o tempo em que ele passou.

A os achar, aperte V novamente e logo Shift, A letra em cima do CTRL a esquerda ou a direita perto das setas e vá andando para frente sem ser notado por eles.

Quando estiver perto de algum,de o bote, apertando Espaço, assim ele ira dar o bote, mas tenha cuidado, ele vai te dar patadas !

Obs: Quando ele tiver com pouca vida ele ira se virar e ira te encarar,tome cuidado porque nessa hora ele vai começar a te atacar, se for um elk bull, ou seja Veado Macho, Realmente, Corra, corra Muito, até achar uma carcaça de animal.

Vamos caçar em cerca de 3 veados sem guampas,ou seja fêmeas, a o terminar, tenha certeza de que sua HP, Ou seja Vida, esta cheia e se locomova para a parte roxa do mapa.

A o chegar la, aperte V e procure rastros amarelos, eles são urina de lobo, você deve os seguir até encontrar um lobo.



Pra quem não sabe, mate é como companheiro. Preferimos usar este termo pra não confundir quem já viu outros tutoriais (no caso em inglês), e também por que no Wq eles são chamados assim, já que a linguagem é em inglês. Enfim, conseguir um mate é uma coisa realmente fácil, mas talvez um pouco cansativo. Primeiramente você vai alterar sua visualização para a visão de primeira pessoa, onde você conseguirá sentir os cheiros, mas para ativar essa super visão que você utilizará por todo o jogo você terá de fazer uma coisa REALMENTE incrível, quase impossível: apertar a tecla v. Enfim, agora vem a parte chata de procurar manchas amarelas no chão, as manchas amarelas representam o território de um pack, isto é, alcatéia. Provávelmente você encontrará o ursinho pooh durante sua busca, mas liga não, só não chegar perto 8D
Quando encontrar o primeiro lobo, você deverá ser o máximo de rude o possível, tipo 'MERMÃO SAI DAQUI E PASSA A GRANA SI NÃO TU MORRE PRAYBOY', entendeu? Eu resolvi fazer uma listinha pra facilitar, pra quem num é muito 'expert' em englishi:
-quando chegar tu vai logo falando:I want to be the boss
-Quando ele falar 'i'm the boss', você diz'I'm the boss' também
-Depois de fazer o que eu disse acima umas 3, ou 4 vezes o lobo vai chorar que nem uma garotinha, então o que tu diz?'Leave now!'
Pronto, lista concluída. Tá achando que já pode conseguir o mate né? 8D pois é...não. Sim, sim, fizeram a dwmalidade de decidir que para ter um mate temos que expulsar lobos de três packs diferentes. Agora que já expulsou um lobo da Amethyst Mountain, você vai pra Grassy Plain, e faz a mesmíssima coisa. Você já pode ir pra Soda Butte Vista pra expulsar o outro? pode, mas tu vai morrê xP Digamos que os Druld Wolfs, habitantes de Soda Butte Vista, não são muito amigáveis, recomendo que volte para Amethyst Mountain, expulse mais um e aí sim, vá para Soda Butte Vista. Vá para Amethyst mountain e encontrará seu mate. as fêmeas vão achar um carinha branco com caramelo acinzentado, os machos uma loba com pelagem marrom escuro meio ruivo.Okay, agora você vai notar algumas mudanças nas falas. aqui vai uma lista do que você deve falar com ele, aleatoriamente:
-Hello
-I want you to join my pack
-Let's play
-I like you
-Let's going
acho que só x-x
Enfim, depois de 5 ou seis coraçõezinhos por parte dele, ele se tornará seu mate. Cool né? Os mates são muito úteis no jogo, eles ajudam á caçar, e cada experiência vivenciada com ele lhe dará pontos de relacionamento.


O Episodio dois.


Vamos ver, você já esta no nível dois ! incrível ! , bom, vamos a continuar, a sua primeira missão e de encontrar uma toca para seu filhote, eu recomendo a primeira seguindo a direita, porque ela é muito boa, mas apenas tome cuidado no inicio, que tem um urso morando perto dela, mas relaxe ! esses animais são fáceis de espantar.

Agora tome cuidado, porque você quem vai ficar na casa, a sua fêmea não te deixou, ela vai caçar e trazer comida com os filhotes, por isso que ela nunca para em casa, a sua obrigação e defender sua toca a todo instante, e é isto que se deve fazer na missão dois. A missão três é composta apenas em alimentar seu filhote, talvez você precise sair para caçar também, porque realmente, a fêmea é muito lerda, mas sempre tome cuidado, mas sempre que você passar por um animal vai dar um aviso de cuidado, e assim, você poderá espanta-lo, para dar comida a seus filhotes, cace um veado, ou pegue a carcaça no chão, e assim, coma-a até encher a barra em baixo do status.

Logo volte para sua toca e chegue perto de um dos filhotes e aperte F, assim você ira o alimentar, o propósito desta missão e deixar seus filhotes com 15 kg, você pode ver o peso apertando ESC e logo após ir em PACK STATS.
O Final, tome muito cuidado, porque esta na hora de migrar seus filhotes, pegue um de seus filhotes na boca, e os leve lentamente até a abertura onde se tem no rio, que se encontra no mapa [ onde parece o formato de _|-|_ ], e você poderá passar, mas tome cuidado a o entrar la, porque você pode ver também um local de lobos, se você entrar eles vão te expulsar, por isso tente ir olhando pelo mapa, porque ira ficar bem mais fácil de você deixar os filhotes la.

Outro problema é as águias, NUNCA, NUNCA , deixe seu filhote sozinho fora da clareira da floresta ou da toca, nem perto da água, porque eles vão deixar morrer, eu perdi um filhotes deste jeito, não quero que caia essa maldição em vocês.

*eu peguei o detonado de um site ai, mas eu quase zerei o jogo, só com 2 filhotes.*

0 comentários:

Postar um comentário